domingo, 9 de março de 2008

Whatever

Hum, faz um tempo que não posto aqui, e achei que devia postar algo xD
Antes de tudo, me senti na obrigação de citar a morte do Gary Gygax, o homem que criou o D&D. Ele morreu semana passada, terça, mas não podia deixar de falar sobre isso. É uma perda, se não fosse ele, o RPG seria diferemte, ou talvez nem existisse, e bem, eu provavelmente seria menos nerd e bem diferente, então, que Gary descanse em paz, ele se foi, mas o hobby que ele criou continua xD
Bem, falando de rpg já, não esperem por mais muito posts sobre isso por um tempo, Gabriel ta estudando de tarde, a gente de manhã, tenho orquestra sábado, Victor não pode domingo, pc do Gabriel ta no quarto, do lado do quarto da mãe dele e não dá pra jogar de noite... enfim, o rpg ta fodido, mas talvez os feriados salvem x.x
Pensei em mestrar algum outro rpg enquanto isso, mas to meio sem idéia, prefiro esperar elas virem do que forçar idéias toscas. Além disso pretendo procurar um emprego em breve, e se eu conseguir, rpg vai ficar pior ainda =/
Bem, pra continuar com assunto, hoje eu fiquei frustrado por ter jogado um desses rpgs de snes por 2 dias, pra chegar numa batalha bugada que da error no emulador toda vez que vai começar. Não quero fazer tudo denovo pra testar outra versão, que bosta, lol.
O jogo era legal, Tales of Phantasia, parece um normal, mas o sistema de combate é bem foda, não sei explicar direito xD
Hum... To ficando com bastante coisa pra tirar no violino, umas coisas um pouco mais fodas na orquestra, continuar as aulas, e ainda tirar uns duetos pra tocar no sarau fim do mês ._.
Mas que eu to melhorando, isso é verdade xDD
Não tenho mais muita coisa pra falar desde o último post, o tédio ta menor, mas ainda existe, infelizmente. As aulas tão quase a mesma coisa do ano passado, ao menos pra mim, e sinto que vou me foder em química por não saber metade da matéria do ano passado x.x
E, enfim, é isso, não tenho mais o que falar, nem vou prometer atualizar mais isso aqui porque vou ficar com preguiça e nem vou fazer mesmo, prefiro fazer quando dá na telha mesmo (omfg, nucna usei essa expressão na minha vida o.o).
Ok, que a força esteja com vocês, lol.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah... Whatever, né, meu...