domingo, 16 de setembro de 2007

O Meio-Hobbit e sua net


É isso aí, eu criei um blog.
Porque? Nem eu mesmo sei, só sei que deu vontade e eu criei. Na verdade eu tinha vontade a algum tempo, mas então eu pensava comigo "Um blog pra que?" e então mudava de idéia. Hoje, lendo alguns (tipo o do Dr. Careca, ótimo por sinal xD) eu me vi com vontade de criar um denovo. Falei com o Anão e ele me convenceu. Criei um, configurei, e quando ia começar a digitar pensei "Ok, o que eu vou postar?". Então a luz cai >_>
Pois é, passou alguns segundos e voltou. Já foi o meio-hobbit pulando pra ligar o pc... espero.... e liga. O pc tava extremamente lerdo, reinicio algumas vezes e ele volta. Mas daí tem um problema, a net não tava funfando x.x'. Well... Isso acontece às vezes aqui, dá uma queda de luz ou alguma merda parecida e não conecta mais. Mas daí é só ligar pra Uol que eles resolvem. Pois bem, liguei, e não resolveu. Então liguei pro meu número reserva quando dá problema na net, pra Brasil Telecom. Porque é reserva? Poruqe é simplesmente uma BOSTA (sim, o da Uol é bom, acreditem xD). Uns 20 minutos ouvindo musiquinha de elevador e propagandas de merda, e de vez enquando uma mensagem "Em breve você será atendido, por favor, aguarde." até atenderem. Bem, o cara vê e diz que lá estava tudo ok e eu deveria ligar para meu provedor ¬¬
Bem, Meio-Hobbits têm vontade baixa e desistem fácil das coisas, mas não de sua preciosa internet. Liguei denovo pra Uol, o que é ótimo, porque em 2 segundos eles atendem. O cara verifica e diz que talvez o problema seja no Moden, mas eles não podem mecher pois o meu é fornecido pela Brasil Telecom... Ok, vou lá e ligo denovo (20 minutos de espera) pro cara me dizer que eles não podem mecher nele ¬¬. Sem falr que ele já dizia que eu deveria chamar um técnico especializado, e por sinal já recomendava um da Brasil Telecom (fdp). Ok, não vou esperar até o outro dia. Ligo DENOVO pra Uol, e o cara simplesmente me ajuda a criar um ícone pra conectar manualmente ¬¬
Pqp, era algo tão simples mas ok. Pois é, assunto banal, mas que se foda. Ao menos eu arranjei algo pra postar aqui, em troca de.... 1 hora falando no telefone >_>
Pois é, eu ia inventar outra coisa pra postar aqui, tipof alando do meu sonho de hoje que eu tinha um cachorro, e que a terra tava sendo inundada, dai eu saía com meu barco e ia pra umas ilhas onde tinham goblins iguais ao do Gunz, e eu morria pra eles porque não conseguia fazer BF (é, esperem coisas assim por aqui =B). Ok, acho que já é o suficiente pro primeiro post, se eu continuar inspirado assim o blog vai pra frente xDD
Bem.. é isso, outro dia posto mais alguma merda, e comentem \o\
Edit: Pronto negas, coloquei umas fotos, são toscas mas ajudam xDD

5 comentários:

Anônimo disse...

LADRÃO!

Anônimo disse...

Olhoko, Tio smi acordou inspirado. hioeahioae
well... é isso ae. /o/
Té ;D

Anônimo disse...

OMG mais um blog da tchurma =D

Anônimo disse...

Smigow seja bem vindo ao time de blogueiros ex-tibianos =)

Enfim, é bem esse tipo de coisa que as pessoas lêem, sua vida é interessante ;D

Sim, imagens deixam um colorido especial e chamam atenção, vo ver se faço um banner prati amanhã pra ti ter um coloridato lá encima :D

Te amamux =***

Anônimo disse...

Aff... Pelo menos ai resolvem

Aqui se você liga pra Telemar(velox) você fica 15min esperando, falando com máquinas(aperte 1 se você quer bananas, aperte o 2 se quer maçãs e aperte jogo da velha se quer dar o cu) pra quando você realmente consegue falar com a moça ela fala "desligue seu modem por 5min, se não funcionar liga de novo" após feito isso a net NÃO funciona \o/ e após passar pelo mesmo procedimento ela fala, chama um técnico -.-

é SEMPRE! assim :D

Quando as imagens, realmente fica BEM melhor xD

e não sei o que BF :o