domingo, 21 de outubro de 2007

A&A - Assuntos Aleatórios

Well... Depois de muito tempo eu to postando denovo. Eu sou assim mesmo, é difícil eu ficar com saco para fazer as coisas, mas se eu deixar quieto, de tempos em tempos volto a ter vontade. Bem, sinceramente eu não sei muito o que postar, só me inpirei, e me achei no dever de postar algo.
Claro que desde a última vez que postei aconteceram várias coisas, projetos vieram e foram, rpgs acabaram e surgiram, e vicios vieram e ainda não foram :B
É, to meio ficiado em UO, mas simplesmente não vejo necessidade de falar sobre isso aqui, já que mais ninguém que lê isso joga. Já os rpgs, ah, esses não tem geito com a gente. Aquele de rodízio de mestre que a gente tava jogando acabou, sabe, a gente junto não faz um rpg durar muito, mas o qe o gabriel ta mestrando, que eu jogo com samurai, tá persistindo a muito tempo xD
Falando nisso, nesse rpg cada um foi escolhido por um deus. O Victor, que é um mago glacial, é um escolhido da Deusa da Magia (que por sinal não lembro o nome), o do João, que é um feiticeiro, foi escolhido por um deus dragão lá, o Benhur (um amekenhow de rpgs novo, que ta jogando com a agente a umas 3 seções) é um ladino que virou amigo de Olidanmara (deusa dos ladrões), e eu, um ex-samurai caótico renegado, virei um FILHO DE BAAL \o/
Sim, estou a caminho de virar um samurai meio-demônio (Baal é o demoniozão from hell do d&d)
Bem... Rpgs são que nem meus projetos, caralho, se não quiserem ouvir sobre meus problemas, pulem esse parágrafo. Muitos já ouviram várias vezes eu reclamando sobre minah coisa de enjoar rápido. Eu mesmo já me acostumei, quantas vezes desisti de um projeto antes mesmo de enjoar porque eu sabia que não ia dar certo. Mas eu ainda insisto em reclamar dele, porque reclamar é bom, todos gostam. Sabe, é até ruim saber que não adianta se empenhar em algo, porque no fim nem vai dar certo mesmo. E eu tenho certeza disso, o que é pior.
Mas bem, esse rpg nem acabou por enjoar, acabou porque todo mundo tava achando sem graça e por... Problemas aí. Agora o Victor vai começar a mestrar um pela primeira vez, é mais pra dar uma ajuda, sinceramente duvido que dure muito, de qualquer modo já sei meu personagem, ele vai ser um anão lenhador! Rufus, o lenhador!!! Foda né? xD
Escrever coisas aleatórias na hora tem o problema de escrever sobre a mesma coisa e ficar voltando, percebi agora. Mas também não quero ficar forçando asuntos que enche o saco. Acho que é isso, só quero dizer que amo todos vocês amiguinhos legais, e que esse blog ainda ta meio-vivo, dependendo do meu humor e saco \o/

3 comentários:

joel suino disse...

OMFG!

Achei que as teias não iam deixar postar uAEhuAHE

enfim..

problemas, problemas, problemas estamos sempre cheios deles :D

ps.: você de anão? :O

Smigol disse...

Pois é, ser hobbit enjoa e faz mal pro pescoço (sacou em? haa!!)

Anônimo disse...

Porra kra, acho q vcs deveriam começar a pensar em fazer diferente, querem upar devagar? ter espaço pro rp? upem 25% por aventura, pra cada 4 sessões, um lvl, é lento mas n é TÃO lento quando o q vcs tão jogando, desejo sorte no teu samurai e vou te passar a bota de wakufu pra tu apresentar pro teu mestre xD